Pular para o conteúdo principal

10 Dicas - Fotografia de Alimentos


Se há uma coisa que as pessoas gostam mais do que comer sua comida, é tirar fotos dela.  Aqui estão algumas dicas que eu encontrei útil ao criar minhas fotos.

1) Trabalhar com profissionais
Quantas vezes você puder, aproveitar-se do talento dos grandes chefs, amigos na escola de culinária, uma estilista de alimentos ou balancear o melhor mestre do churrasco que você conhece. Pessoas que sabem cozinhar bem os alimentos vão ajudar o seu jogo. Em fotografia de alimentos não é apenas sobre o alimento saboroso, mas os elementos de produção pouco atrás de cada prato que ajuda a dar-lhe um sabor autêntico e estilisticamente simples ou extra de olhos atraentes. Não sabe ou não pode encontrar qualquer um destes tipos de pessoas? Não se preocupe. Mime-se para fora para um jantar mais cedo (antes de chegar e grandes multidões o sol desaparece) a um bom restaurante local e tentar obter um assento ao lado de uma janela ou em uma mesa ao ar livre, à sombra. Colocar qualquer auto-consciência de lado por 15 minutos e pedir comida colorida ou bem apresentado e começar a fotografá-las. Hey, você tem que começar por algum Lugar!
2) Obter overhead
3) Fotografe sentado um pouco acima do nível dos olhos
Eu utilizo esse ângulo particular o tempo todo quando eu quero levar o olho através e para fora de uma imagem. Ele funciona muito bem para as configurações de mesa cheia, pratos múltiplos ou um elemento de fundo obscuro. A chave é fazer com que apenas acima do nível do sentado para que você possa capturar toda a expansão no quadro, minimizando o espaço negativo em segundo plano.
4) Preencha o quadro
 
Criando o efeito de uma mesa cheia de comida e utilizando todo o espaço no quadro mostra uma atmosfera agradável. Ele dá o olho muito para absorver. Basta tentar fazer um dos pratos o assunto clara do quadro. Você pode até mesmo deixar espaços e em torno de pratos, desde que você tentar utilizar o espaço de uma forma que faz com que a foto se sentir completo.

5) Limpar tudo e ir para o minimalismo
Por outro lado, há algo a ser dito para uma grande parte do espaço negativo. No imaginário editorial ou publicidade que deixa muito espaço para copiar, e realmente aguça no olho onde você quer que ele focado. Procure por um ângulo que não faz você se sentir como se estivesse querendo mais substância no quadro. Pode ser difícil de dominar, mas tirar muitas fotos e em ângulos diferentes para desenvolver uma sensação para ela.

 6) Get overhead profunda
Embora não seja uma regra dura e rápida, muitas vezes eu encontrá-lo mais agradável para filmar o mais profundamente possível quando overhead, e bastante rasa quando em um ângulo inferior. Tiroteio overhead profunda permite que você comece a superfície da mesa inteira em foco ao invés de apenas o topo de um ou dois pratos. No entanto, a profundidade pode funcionar bem também, contanto que você garantir o seu assunto principal (muitas vezes o ponto mais alto dela) está em foco. Nada pior do que pensar que você tem uma grande foto de uma sobrecarga de prato de massa, apenas para descobrir, mais tarde, o monitor que você tem o fundo da tigela em foco e uma capota do prato onde seu olho é mais atraído.
7) Tiro raso lá em baixo
Quando você está em um ângulo mais baixo, que ajuda a atirar em aberturas rasas e realmente isolar o assunto do fundo. Isto permite-lhe também criar um fade agradável longe de seu assunto principal alimento. Ele funciona especialmente bem em alimentos que tem um número de itens em uma linha - como o abaixo vieiras. Eu recomendo uma lente prime como um 50 milímetros para isso. Ajustar a atirar em diferentes aberturas rasas até que você esteja feliz com uma boa desfocagem do fundo, mantendo o suficiente do prato em foco.

 
8) Show nas fases de ser comido
Migalhas espalhadas sobre um prato da torta comido meia segurar um apelo particularmente encantadora. Alimentos é feito para ser comido, e todos nós geralmente encontrá-lo agradável para ver pedaços de pratos escolhido - um sinal de que alguém está gostando. Portanto, tome um tempo limite após alguns tiros do prato perfeitamente preparados e começar a cavar dentro! Então, redefinir o seu quadro e mostrar algumas migalhas espalhadas, um guardanapo de pano amassado no canto do quadro, um pacote de açúcar aberto e meio bêbado espresso - você começa a essência.

9) Show e alimento a ser preparado
Se você tiver acesso a uma cozinha de restaurante - ou deseja criar sua própria Martha episódio cozinhar Stewart em sua casa - mostrando os ingredientes que se juntam para fazer um prato, a comida como ela está sendo cozido, ou a cozinha chefs que são um grande forma de adicionar uma história à sua fotografia de alimentos. Todo mundo é curioso como um prato é feito ou o que ingredientes especiais vão para ele. As pessoas que fazem a nossa comida muitas vezes pode ser tão importante. Observe a popularidade de chefs TV.

Há uma abundância de formas diferentes à luz de alimentos, mas muitos alimentos fotógrafos e revistas segurar luz da janela em alta conta. Você pode criar contrastes muito agradável, preencha com cartões de branco, luz de fundo para um desaparecer afetar e muito mais. Geralmente, dá uma sensação muito alimento de terra e saudável. Coloque um prato para baixo em uma mesa redonda com uma janela em uma direção e tire uma nova foto dela de todos os 15 graus.
10) Aprenda a trabalhar com luz da janela
Você começa a ver como a luz afeta o prato de uma variedade de ângulos e encontrar alguns que você realmente gosta.

Leia mais: # http://www.digital-photography-school.com/food-photography-tips ixzz1ZNLcYPrv


Isso não vai funcionar para todos os pratos, mas atirando diretamente para baixo em seu alimento de cima pode fornecer algumas imagens muito impressionantes. Você começa a ver melhor a direção a luz está batendo e iluminação a comida de uma janela aberta, criando contraste interessante e às vezes um mistério pequena sombra. Tente não atirar muito grande (alimentos distorcida nem sempre parece tão grande) e stand up em uma cadeira (uma estável) se você precisar. Ainda melhor, se você estiver fazendo isso em casa, estabelecidas uma toalha de mesa no chão e se você tem um tripé com uma cabeça de bola, rig-lo para fotografar diretamente para baixo para a estabilidade extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 Fotos Clássicas de Crianças para te inspirar.

Image Source: The Library of Congress Image Source: The Library of Congress Image Source: Power House Museum Collection Image Source: The Library of Congress Image Source: George Eastman House Image Source: Nationaal Archief Image Source: George Eastman House Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: George Eastman House Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Source: Nationaal Archief Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Collection: National Media Museum Image Source: Musée McCord Museum Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: Library of Congress Image Source: George Eastman House Image Source: Oregan State University Archives Image Source: Nationaal Archief Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Source: National Library of Wales Image Source: State Library and Archives of Florida Image Source: The National Library of Wales Image Source: The L...

Dicas de Fotografia - Fotos em Shows

A Guest Post by Guy Prives .  A fotografia em shows é   um dos campos   mais desafiadores   no mundo da fotografia , ao contrário de fotos   programadas , neste   tipo de fotografia   não temos controle   de   praticamente qualquer parâmetro   na imagem.   Nós não podemos   dirigir o   objeto   a ser fotografado ,   não temos controle sobre a   iluminação, que   está em constante mudança , e   não temos   acesso a qualquer   ângulo. Assim   não podemos esquecer   que existem   pessoas que nos rodeiam que pagaram   um bom dinheiro   para desfrutar   do show e   eles não se importam   se estão em   nosso frame . Muitas vezes   também estamos   limitados a   um certo tempo ou   quantidade de músicas   em que  nos é permitido   tirar fotos.   Parece   missão impossível?   Apesar de   ...

Uma singela homenagem ao Mestre Alencar 7 cordas

O mestre de toda uma geração nos deixou... Mas seus ensinamentos ficam fortes e constantes na mente de cada um que um dia pode estar na presença desde cearense de Ipu. Humilde, conhecedor profundo de sua arte, o grande mestre Alencar 7 cordas formou os principais músicos de Brasília. Seus ensinamentos não se resumiam a notas e acordes, eram lições de vidas, sempre regadas a muitas histórias, contos e anedotas. A maestria fazia parte da alma desse ipuense arretado. Sempre de bem com a vida ele encantava e comovia a todos escutassem sua virtuose. O lendário violonista Alencar 7 cordas morreu na noite desta quarta- feira (15) em Brasília. O músico de 60 anos, que foi um dos fundadores do Clube do Choro,    sofreu um infarto fulminante após participação no show do pianista Antônio Carlos Bigonha    na Casa. Alencar foi peça fundamental na    formação    de grandes instrumentistas da cidade, e sua árvore harmonica estará sempre presente na alma de ...