Pular para o conteúdo principal

HDSLR: 10 dicas essenciais para edição de vídeo DSLR


Não se engane, edição de vídeo DSLR é uma aventura emocionante. A chance de polir e aperfeiçoar o seu filme HDSLR é tão criativo, desafiador e gratificante como capturar as imagens em primeiro lugar.
HDSLR: 10 essential tips for editing DSLR video
Entre as muitas razões para isso é que a edição oferece tantas oportunidades. Se você não gosta do comprimento de uma cena, você pode cortá-la, se você não gosta da forma como a história se desenvolve, você pode alterá-lo, e com inúmeras opções de áudio (narração, efeitos sonoros, música) para escolher, você pode ditar a atmosfera de seu vídeo DSLR. E se ele não funciona? Apenas alterá-lo novamente.

Ao contrário da crença popular, a edição de vídeo DSLR não tem que ser um hábito caro, também. Existem dezenas de programas de edição de vídeo de PC e Mac disponíveis, variando em preço - de gratuitos a até algumas centenas de reais para programas profissionais, por isso, se você fizer uma boa pesquisa sempre há opções mais sofisticadas para investigar.

Antes de começar, no entanto, aqui estão 10 dicas para edição de vídeo com o seu tiro HDSLR, que são os pilares sobre os quais produções mais proficientes são criados. Estes não são apenas dicas de vídeo DSLR arbitrárias - eles foram experimentadas e testadas, e tornaram-se parte da gramática de cineastas hdslr em toda parte.


HDSLR: 10 dicas essenciais para edição de vídeo DSLR

HDSLR Dica 1: Conheça o seu material
A realidade de gravação de filmes é que, mesmo para as produções de curtas, a quantidade de imagens que você capturar pode ser extensa. Gravação de uma banda para um vídeo de música pode envolver muitas horas leva e vários de filmagens para uma música de três minutos. Não faz sentido ficar a conhecer o seu material. Revisão de cada uma das tomadas (ou toda a sua metragem) e anotar os tiros que você gosta, os que trabalham particularmente bem ou qualquer que não olham utilizável. Se possível, anote os horários destes tiros também - ele irá torná-los mais fáceis de encontrar mais tarde.

Agora você tem as peças de sua JigsawPuzzle, assim que começar a priorizar os pedaços principais: os tiros que você sabe que você quer usar e onde você gostaria que fossem em seu filme.

HDSLR Dica 2: Pense em histórias visuais
Edição oferece a oportunidade de dirigir a atenção do espectador. Assim como uma foto com uma profundidade de campo irá apontar o público onde quer que eles olhem, edição coloca você no comando. Considere a história que você quer contar e construir seqüências curtas que irá levar a mensagem de forma eficaz. Pergunte-se se um clipe avança a história ou não. Se não - às vezes até mesmo se é uma bela imagem - é hora de cortá-la para fora.

HDSLR Dica 3: closeups Uso para ênfase
Há muitos tamanhos tiro diferentes que você pode usar quando gravar um vídeo DSLR. Um Plano Extrema longo, por exemplo, é útil para o estabelecimento de localização, e para exibir toda a cena. Midshots - com pessoas cortadas da cintura para cima - são a tiro o pão com manteiga de cinema - e são ideais para as pessoas quando se fala.

No entanto, quando a edição que você precisa para pontuar essas fotos mais amplas com pelo menos o ocasional close-up. Close-up tiros são essenciais para mostrar detalhes que não seriam capazes de fazer para fora em uma tela de TV ou PC. Estes tiros bem cortadas também proporcionar intimidade.


HDSLR: 10 essential tips for editing DSLR video

HDSLR Dica 4: Tome cuidado com legendas
Todo o software de vídeo decente vem com built-in titulação instalações. Não se empolgue com isso, como é fácil para os seus créditos para tornar-se mais do que o filme em si. Certifique-se de que os títulos são mantidos bem longe das bordas da tela, como algumas telas colheita fora de mais da imagem do que outros, e deixar todo o texto na tela o tempo suficiente para que você possa lê-lo em voz alta por duas vezes - lentamente!

HDSLR Dica 5: Inserir edição
Uma maneira de disfarçar a junção entre os disparos é fazer os cortes na trilha sonora em pontos diferentes para os cortes em seu vídeo DSLR. Por exemplo, você pode ter uma chance de longa duração de um discurso do padrinho em um casamento que precisa cortar ao tamanho. Você poderia editar alguns do discurso de tal maneira que a trilha sonora parece ser contínua, mas você não pode fazer o mesmo para o vídeo, que vai saltar onde esses cortes são feitos.

Em vez disso, inserir outras imagens recortadas na linha do tempo para disfarçar esses cortes na trilha sonora. Na mesma linha, embora o discurso pode ser muito divertido, a 20 minutos de vídeo de um cara se levantou entrega pode não fazer para o mais emocionante a acção no ecrã. A solução é executar a trilha sonora contínua, mas combiná-lo com tiros de os convidados apreciando o espetáculo, ou talvez imagens de arquivo ou fotos refl ecting o conteúdo do discurso, mostrando o noivo em momentos embaraçosos adequadamente ou o que realmente aconteceu depois de muito absinto sobre o veado fazer em Praga ...

HDSLR Dica 6: Não cruzar a linha
Embora o uso de diferentes ângulos de câmera do mesmo assunto vai ajudar a manter as coisas interessantes, é importante que você não ir longe demais ao redor - ou alguém que estava do lado direito da tela em um tiro vai aparecer de repente, à esquerda, de frente para no sentido oposto. Isto é terrivelmente desorientar e confundir para o espectador, por razões óbvias.

Palestra sobre cinegrafistas não "cruzar a linha", e isso também é conhecida como a regra grau '180 ': você pode se mover na frente de seu assunto para trás, mas você não deve cruzar o seu caminho. É uma dessas regras cardeais que mencionamos antes.
HDSLR: 10 essential tips for editing DSLR video


HDSLR Dica 7: Evite cortes de salto
Não se empolgue com todos os toalhetes, fades e transições outros. 'Corte duro "Um simples geralmente é a melhor opção. A dificuldade é que um tiro pode ser muito semelhante ao último, resultando no salto imagem no ecrã no ponto de corte. Para evitar isso, certifique-se de que o ângulo da câmera e tamanho tiro muda entre as tomadas.

Uma maneira de evitar cortes de salto é inserir um tiro completamente diferente entre duas outras similares - como a reação de um espectador. Estes são conhecidos como cortes.
HDSLR: 10 essential tips for editing DSLR video


HDSLR Dica 8: Continuidade
Continuidade ajuda cineastas e editores hdslr evitar pequenos erros, mas muitas vezes desviando. Considere tudo em cada um de seus clipes: é um personagem fumando um cigarro inteiro de uma só vez, mas na próxima que é baixo para o bumbum? Talvez na cena seguinte é voltar a ser um cigarro cheio mais uma vez. Um pequeno erro, talvez, mas confuso para uma audiência. É muito fácil de fazer - como você vai ser cortar as coisas fora da ordem cronológica - e tomadas diferentes editada em conjunto, podem ter sido, na verdade, um tiro em dias diferentes.

A internet está repleta de erros de filmes clássicos. Assista e aprenda - para tentar manter o controle do que é o que, mesmo enquanto você está filmando, então você pode minimizar o potencial de erros mais tarde.

HDSLR Dica 9: Música, maestro, por favor
Música é a cola que mantém o seu filme HDSLR juntos, por isso deve ser usado com cuidado. Todo o software de edição permite incluir - e editar - áudio, ao servir-se alguns efeitos sonoros úteis, que você pode usar para adicionar um elemento extra para o seu filme (aplausos, o canto dos pássaros, comédia ruídos).

Direitos autorais e livre de royalties de música pode ser comprada (geralmente para uma taxa one-off) e acrescenta um toque profissional a trilha sonora sem ser excessivamente caro ou complicado criar problemas legais. Se você quiser usar uma música de uma banda ou artista favorito, você precisa considerar qualquer transmissão pública / performance de seu filme, como seria necessário obter permissão do detentor dos direitos autorais para usar a música. A Performing Rights Society (www.prsformusic.com) pode ajudar com isso.

A música pode ser adicionado como uma trilha separada na linha do tempo de edição de filme - com o ruído ambiente (gravado com o seu vídeo DSLR) sendo desapareceu dentro e para fora, conforme necessário. Este é um grande truque para suavizar seus pontos de edição, por isso são menos perceptíveis quando jogado na tela.

HDSLR Dica 10: Decida opções de saída
Escolhendo a opção de saída correta para a sua produção é importante, pois a decisão é sobre a qualidade. Se você quiser manter o máximo de qualidade HD possível, você deve olhar para gravar o filme em DVD ou, melhor ainda, discos Blu-ray.

No entanto, se você quer que o filme para ser visto online, então ele terá de comprimido por seu programa de edição em um arquivo que pode ser mais facilmente enviados para a internet. É claro que, com vídeo DSLR você sempre pode produzir a vários formatos diferentes como necessário.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

25 Fotos Clássicas de Crianças para te inspirar.

Image Source: The Library of Congress Image Source: The Library of Congress Image Source: Power House Museum Collection Image Source: The Library of Congress Image Source: George Eastman House Image Source: Nationaal Archief Image Source: George Eastman House Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: George Eastman House Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Source: Nationaal Archief Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Collection: National Media Museum Image Source: Musée McCord Museum Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: Library of Congress Image Source: George Eastman House Image Source: Oregan State University Archives Image Source: Nationaal Archief Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Source: National Library of Wales Image Source: State Library and Archives of Florida Image Source: The National Library of Wales Image Source: The L

MESA DE SOM XENYX 1832FX BEHRINGER

 APENAS R$899,99 - Mixer analógico com baixo ruído, e alto headroom. - 6 Pré-amplificadores para microfones transistorizados XENYX - Equalizador britânico neoclássico de três bandas com semi-paramétrico nas freqüências médias, extremamente musicais. - Processador de efeitos 24bit com qualidade de estúdio, e 100 presets incluindo: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi-efeitos. - Interface de áudio USB para conexão direta com o computador. Softwares de edição e gravação grátis no site www.behringer.com , para que você comece a conhecer o mundo da gravação digital dentro do computador. - Equalizador gráfico de 9 bandas para correção precisa das saídas de monitoração ou MAIN MIX. - Revolucionário detector de realimentação FBQ para instantânea detecção das freqüências críticas. - Efeito XPQ 3D estéreo surround de tirar o fôlego inserindo vitalidade e ganho a imagem estéreo do seu áudio. - Efeito de cancelamento de voz para utilização com Karaokê.

Fotos de Fenômenos Naturais - Aureola do Sol em Brasília

Segundo meteorologista, a aureola é formado pelo reflexo de cristais de gelo. Um fenômeno ótico formou um anel com as cores do arco-íris ao redor do Sol por volta do meio-dia desta sexta-feira (30) em Brasília. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fenômeno conhecido como halo é formado pelo reflexo do Sol em cristais de gelo.   “É um fenômeno meteorológico provocado por finíssimas luzes de cristais de gelo que ficam dentro das nuvens e são rebatidas pelo Sol”, disse o meteorologista do Inmet Manuel Rangel.  Segundo ele, os cristais de gelo são comuns nas nuvens mais finas e transparentes e o fenômeno não é incomum. “Não temos números sobre a frequência com que acontecem, mas é comum”, afirmou Rangel. Segundo o meteorologista, a duração do halo é variável, podendo permanecer por até uma hora no céu.