Pular para o conteúdo principal

Fotografia nas Ruas

street-photography-novice.png
por Kimberly Gauthier 
Fotografia de rua é uma idéia fantástica na teoria, mas quando dei meus primeiros passos para tirar fotos nas ruas de Seattle, não saiu nada. Eu andei por uma hora, procurando por bons visuais para as fotos, segurando a minha câmera apertada contra meu peito, esperando que alguém  gritar comigo para tirar sua foto ou roubar a minha câmera. Demorou um par de anos para chegar começar a tirar fotos e, agora, eu sempre levo minha câmera para a cidade. Aqui estão 10 dicas que me ajudou a superar minha timidez na fotografia de rua. 
1. Ladrões! Eles são todos ladrões! - Não, eles não são.... Eu estava convencido de que todas as pessoas que mostraram interesse na minha câmera estava planejando roubá-la. Nunca me ocorreu que as pessoas estavam se perguntando o que eu estava fazendo. Uma câmera DSLR é bastante impressionante, se você não tiver uma. As lentes intercambiáveis ​​praticamente nos torna profissionais. E atualmente, todo mundo está andando com uma câmera DSLR, por isso eu nunca estou sozinho nas ruas de Seattle.


2. Deixar sempre a bolsa da câmera em casa.Eu costumava tlevar minha bolsa e lentes - eu precisava dela. Era uma dor ter que arrastar tudo pela cidade e trocar as lentes era perigoso em uma multidão. Transportando minha mala ela grita "eu tenho mais de $ 2.000 dólares em equipamentos de câmera, querem roubá-lo?" Agora posso escolher uma lente, geralmente a minha 50mm, e saio pela cidade a fora. Agora me pareço com um turista.

3. Não fotografar pessoas sem sua permissão Ok, se uma pessoa está a 100 metros de distância, eles estão como ruído de fundo. Estou falando de aproximar-se do rosto de alguém com a minha lente 50mm. Algumas pessoas não gostam disso, é aparentemente intrusivo. E as pessoas se transformam em celebridades que "Quem quer ficar sozinho" quando vêem os paparazzi (que sou eu) andando por aí. 
Então, eu mantenho as pessoas no fundo, eu me concentro em nas mãos e pernas, ou eu me ofereço para pagar com um dólar ou uma impressão (sim, isso funciona). Acho estranho quando um membro da família aponta a câmera para mim, eu tenho que respeitar que as pessoas vão achar estranho quando um desconhecido faz o mesmo. 

4. Fique fora das lojas 
Este é um claro não não. Felizmente, eu não aprendi essa mão primeiro - eu chamei de antemão. Eu só posso supor que as lojas acho que sou da concorrência, tirando fotos do seu inventário e distribuição, para que eu possa abrir a loja do outro lado da rua. Um barista me disse que os concorrentes tiram fotos de sua pastelaria criada para uso em seus materiais de marketing. Besteira! Seja qual for o caso, você não pode tirar fotos nas lojas de grande nome. Alguns dos menores, não-corrente, boutiques estão ok com os fotógrafos, mas não custa perguntar. 

5. Ir para os pontos de turistas Quer desafiar a si mesmo? 
Vá para um ponto turístico e tire as fotos que os turistas perderam. Eu amo hoofing-la para Pike Place Market. Eu estou cercado por câmeras, de modo que ninguém presta atenção em mim. Os vendedores, músicos de rua, e os turistas são usados ​​para fotógrafos por isso não há estranheza. E porque eu não sou um turista, posso me concentrar em encontrar e compor grandes fotos. Tire fotos de temas populares em sua maneira própria e única. Traga a paciência com você, porque quando ele está saturado, as pessoas sempre entrar em sua foto. 

6. Por outro lado, vá para um local não-turístico. Desafie-se, indo para os locais não-óbvios ou menos um caminho percorrido para captar algo interessante. Em vez de tirar fotos no Mercado, vá a uma quadra a leste ou norte. Quando estou no jardim zoológico, eu vou para as exposições que tem poucos visitantes e tente chegar perto para os que estão fechados. 

7. Se o assunto não é interessante, tirar fotos com Macro e close-up fotografia não é a resposta para tudo, mas pode ajudar a transformar o mundano em algo interessante. Mostrar a textura da árvore ao invés da árvore. Show da abelha em uma flor em vez do mato. Por esta razão, eu costumo levar minha lente 50mm f/2.8 macro junto comigo, ele tem provado ser o passeio perfeito sobre a lente. 

8. Um tiro para acertar 
Eu faço duas coisas para ter certeza que estou feliz quando eu envio para o Lightroom. (1) que compõem algumas das minhas imagens para capturar três coisas, com foco em um único e (2) Eu tomo 3-4 fotos do sujeito; paisagem, retrato, centralizado, à direita. Isto pode parecer como muito trabalho, mas vale a pena quando comparado com a decepção de perceber que eu não tomar a vacina e não há re-fazer naquele momento.

9. Ajuste as Configurações 
Outra razão pela qual eu evitava fotografia de rua foi porque eu pensei que eu ia perder as fotos enquanto arrumava as configurações da câmera. Agora, quando eu chego na rua, eu faço uma foto teste e depois ajusto minhas configurações para conformidade com a foto- isto poupa-me muito tempo quando eu estou andando na rua, porque eu não tenho que mudar todas as definições muitas vezes, apenas alguns ajustes aqui e ali .. 
Uma vez que eu tenho mais a ansiedade de tiro em público, eu estava indo para fora da cidade com minha câmera regularmente. As únicas pessoas que parecem não notar são outros fotógrafos. Tomamos um momento de tamanho uns aos outros, dê uma espiada no que estamos a fotografar com, e (no meu caso) se for um outro Sony fotógrafo Alpha, há um enérgico bate-papo sobre artes e "de vidro." Isto traz-me à última coisa. 

10. Leve cartões de visita. Distribuir cartões de visita para outros fotógrafos (networking) e amantes da fotografia (os leitores do blog) toda vez que estou fora de casa é uma excelente prática. Esta é uma das poucas vezes que posso começar a rede com os amantes da fotografia cara a cara, então eu uso esta oportunidade para fazer contatos. 

Kimberly Authier escreve um blog de fotografia para fotógrafos amadores pelas lentes da Kimberly Gauthier.  


Leia mais: # http://www.digital-photography-school.com/street-photography-for-the-novice ixzz1PSImsGrF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 Fotos Clássicas de Crianças para te inspirar.

Image Source: The Library of Congress Image Source: The Library of Congress Image Source: Power House Museum Collection Image Source: The Library of Congress Image Source: George Eastman House Image Source: Nationaal Archief Image Source: George Eastman House Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: George Eastman House Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Source: Nationaal Archief Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Collection: National Media Museum Image Source: Musée McCord Museum Image Source: State Library of NSW Collection Image Source: Library of Congress Image Source: George Eastman House Image Source: Oregan State University Archives Image Source: Nationaal Archief Image Source: Powerhouse Museum Collection Image Source: National Library of Wales Image Source: State Library and Archives of Florida Image Source: The National Library of Wales Image Source: The L

MESA DE SOM XENYX 1832FX BEHRINGER

 APENAS R$899,99 - Mixer analógico com baixo ruído, e alto headroom. - 6 Pré-amplificadores para microfones transistorizados XENYX - Equalizador britânico neoclássico de três bandas com semi-paramétrico nas freqüências médias, extremamente musicais. - Processador de efeitos 24bit com qualidade de estúdio, e 100 presets incluindo: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi-efeitos. - Interface de áudio USB para conexão direta com o computador. Softwares de edição e gravação grátis no site www.behringer.com , para que você comece a conhecer o mundo da gravação digital dentro do computador. - Equalizador gráfico de 9 bandas para correção precisa das saídas de monitoração ou MAIN MIX. - Revolucionário detector de realimentação FBQ para instantânea detecção das freqüências críticas. - Efeito XPQ 3D estéreo surround de tirar o fôlego inserindo vitalidade e ganho a imagem estéreo do seu áudio. - Efeito de cancelamento de voz para utilização com Karaokê.

Fotos de Fenômenos Naturais - Aureola do Sol em Brasília

Segundo meteorologista, a aureola é formado pelo reflexo de cristais de gelo. Um fenômeno ótico formou um anel com as cores do arco-íris ao redor do Sol por volta do meio-dia desta sexta-feira (30) em Brasília. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fenômeno conhecido como halo é formado pelo reflexo do Sol em cristais de gelo.   “É um fenômeno meteorológico provocado por finíssimas luzes de cristais de gelo que ficam dentro das nuvens e são rebatidas pelo Sol”, disse o meteorologista do Inmet Manuel Rangel.  Segundo ele, os cristais de gelo são comuns nas nuvens mais finas e transparentes e o fenômeno não é incomum. “Não temos números sobre a frequência com que acontecem, mas é comum”, afirmou Rangel. Segundo o meteorologista, a duração do halo é variável, podendo permanecer por até uma hora no céu.