Ganhar dinheiro fácil sempre atraiu milhares de pessoas e o conceito por vezes gera controvérsias. Muitas pessoas consideram que existe alguma falta de transparência neste tipo de empregos e chegam a duvidar da legalidade desses trabalhos.
No entanto, ganhar dinheiro fácil pode estar apenas associado a um trabalho menos esforçado, ou mais intelectual.
Devido à taxa de crescimento de emprego online, é na internet onde se encontram mais oportunidades de ganhar dinheiro fácil. As escolhas são muitas mas ninguém faz dinheiro de braços cruzados, a maior parte das pessoas bem sucedidas nesta área, são perseverantes e não esperam que o fácil seja fazer nada.
A pesquisa é a primeira coisa a fazer. Na maior parte das vezes pode encontrar-se muitas ideias na internet, mas pode ser que tenha alguns contactos com pessoas que já tenham se iniciado nesta área e seguir as orientações de quem já tem experiência.
Formas de Ganhar Dinheiro Fácil
A internet oferece inúmeras oportunidades de ganhar dinheiro fácil, entre as quais destacam-se:
- Divulgar publicidade de empresas/sites no seu próprio site ou blog. A elaboração de sites que recebem um elevado número de visitantes são bastante lucrativos, por isso, para quem tem criatividade quanto baste, apostar na criação de sites para receber o retorno da publicidade lá hospedada é muito vantajoso.
- Algumas empresas pagam para navegar nos seus sites ou para saber a sua opinião sobre determinado produto.
- Algumas pessoas têm algum lucro vendendo coisas que não precisam em sites de compra e venda. O único esforço requerido é o de ter que enviar a mercadoria por correios mas livra-se do que não quer e ainda tem lucro. Há quem compre artigos baratos e os venda mais caros, fazendo disso um negócio lucrativo.
- Se um indivíduo é especializado numa determinada área, pode criar um site onde pode vender informação a quem está interessado.
Existem também, fora da internet, possibilidades de se ganhar dinheiro fácil:
- Vender cabelo humano tem sido um negócio rentável para muitas pessoas devido ao crescimento da venda de aplicações de cabelo.
- Comprar produtos em países como a Índia ou China e vendê-los em outros países é o modo de vida de muitos negociantes devido às diferenças de moedas à mão de obra barata.
Ficar rico é um daqueles sonhos comuns, mesmo unânime, entre os seres humanos. E rico é aquele que, se pagar todas as dívidas, ainda fica com saldo bancário superior a um milhão de dólares. E para substituir o atual número da própria conta por este tão atrativo, é preciso primeiro desenvolver um desejo forte, imbatível e ardente de ser rico.
Há formas de tornar-se um mestre na arte de fazer dinheiro honestamente, mesmo que a condição financeira atual não seja das mais aconselháveis. Consciência necessária: neste mundo não há lugar para vítimas, há que prometer para si mesmo que será um vencedor.
Deve-se excluir permanentemente a posição de “nau à deriva”, comportamento comum, que move a grande massa da população. Estar desorientado no mundo capitalista só leva a um destino: instabilidade financeira.
Consciente? A seguinte etapa implica a avaliação dos bens atuais. Nada de avaliação aproximada. É preciso saber o número exato da quantia líquida que possui neste momento. Aquele dinheiro que é destinado para as férias, uma ida ao melhor restaurante da cidade, é este aí o patrimônio líquido que a partir de agora poderá ser usado para a criação de mais dinheiro.
Se não houver patrimônio líquido, há que criá-lo.
Antes disso, é preciso adotar um novo estilo de vida. Neste contexto entram os hábitos e as pessoas que fazem parte vida cotidiana. Deve-se eliminar os hábitos que geram gastos e consumos desnecessários, e deixar de estar sob a influência de pessoas que os incentivam.
Cumprida esta etapa, o próximo passo é vender todos os objetos ou imóveis (se possível) que conseguir reunir. Há que entender que o caminho aqui não é fácil, e as renúncias são fundamentais para que o objetivo seja alcançado. Existe o desejo de alcançar a riqueza, ou não? Se sim, há que passar a comer a pizza mais barata da cidade (todos os dias de preferência).
Esta uma excelente forma de economizar, guardando dinheiro para aumentar o ativo líquido pessoal.
Ficar Rico a Vender os Seus Bens Mais Valiosos
São os bens móveis mais valiosos, a semente da futura fortuna. Venda-os. Dinheiro em mãos, há que ir para o processo multiplicador.
O grande segredo neste processo é comprar um produto a granel e vendê-lo muito mais barato que o oferecido no mercado, com margem de lucro que não ultrapasse 25, 27%. Por quê? O capital dobra a cada três rotações, ou cada três vendas realizadas, e vendendo mais barato, o número de vendas será maior, bem como o aumento do capital disponível para fazer mais dinheiro.
Um programa de riqueza americano demonstrou o seguinte exemplo: fez-se a compra de café em grão, embalado em pacotes de 500 gramas, em papel celafone (para economizar no valor da embalagem), e o investidor fez a venda do produto aos colegas no trabalho, amigos e parentes (a um valor muito mais barato que o do mercado, há que lembrar).
O amigo disse ao vizinho sobre o café mais barato, e depois que a rede de clientes expandiu-se, os 130 dólares de investimento inicial passaram a 5 mil dólares. É isso a criação de riqueza.
Ficar Rico a Vender na Internet
Outra forma é trabalhar os itens disponíveis à venda de forma que possa duplicar, ou triplicar o dinheiro investido. Isso significa presença constante no eBay, leilões, ou eventos onde é feita a venda ao retalho, ou direto ao consumidor.
Faça anúncios dos produtos em centros comerciais, na internet e onde possa. O importante é angariar compradores. Com a vontade imbatível de tornar-se rico, lembrar-se constantemente de que não se pode gastar nem um centavo do lucro adquirido em qualquer outro item, somente naquilo que poderá funcionar como investimento para poder ganhar mais dinheiro.
Com trabalho e dedicação poderá chegar a cem mil euros. Uma vez alcançado este valor, o dobro virá em metade do tempo gasto na etapa já vencida. E assim por diante.
Neste processo, surgirão excelentes negócios para duplicar ainda mais o valor que já está ganho. O tempo não deve ser considerado, o que vale é a persistência. E estipule metas, a cada superada, a seguinte deverá ser mais desafiante.
Lembra-se do número do início do artigo? É ele a meta, depois de alcançado, descanse. Já és rico.
Comentários
Postar um comentário