
The Rolling Stones: Nikon D800, 185 milímetros em f4, 1/320, ISO 1600
As configurações da câmera corretas são a chave para obter impressionantes fotos de concertos em situações de pouca luz. Talvez você estivesse nessa situação antes. Você usou o modo totalmente automático na frente do palco e - BAM- o pequeno monstro de flash sentado em cima de sua câmera aparece e joga a luz mais feio que você pode pensar no rosto do cantor. Neste ponto, um monte de concertos frustrado fotografia iniciantes basta levar suas câmeras para casa e nunca atirar um show novamente. Mas espere, neste artigo eu vou compartilhar as configurações da câmera que eu uso o tempo todo durante brotos de concerto e eu prometo que vai ajudá-lo a aumentar imediatamente sua carreira como fotógrafo concerto. Vamos começar.
As configurações da câmera corretas são a chave para obter impressionantes fotos de concertos em situações de pouca luz. Talvez você estivesse nessa situação antes. Você usou o modo totalmente automático na frente do palco e - BAM- o pequeno monstro de flash sentado em cima de sua câmera aparece e joga a luz mais feio que você pode pensar no rosto do cantor. Neste ponto, um monte de concertos frustrado fotografia iniciantes basta levar suas câmeras para casa e nunca atirar um show novamente. Mas espere, neste artigo eu vou compartilhar as configurações da câmera que eu uso o tempo todo durante brotos de concerto e eu prometo que vai ajudá-lo a aumentar imediatamente sua carreira como fotógrafo concerto. Vamos começar.
1) Prioridade de Abertura Versus Modo de Exposição Manual
Comecei usando o modo de prioridade de abertura; você diz a sua câmera a abertura que deseja usar ea câmera ajusta a velocidade do obturador de acordo. Esta é uma ótima opção para um iniciante de usar, porque você vai ser suficiente sublinhado com todas as outras coisas acontecendo ao seu redor. No entanto, logo reconheceu que apenas o modo manual me daria a flexibilidade que eu estava procurando. Eu definir a abertura, velocidade do obturador, ISO e, em seguida, alterá-los em tempo real usando a barra de exposição interna no visor. Estou constantemente verificando minha tela LCD e ter um olhar para o histograma para ver se a minha exposição está correta.
Fink: Nikon D700, 14 mm em f / 2,8, 1/200, ISO 3200
2) Use o menor número Abertura
Ao decidir qual lentes irá funcionar melhor para a fotografia de concertos, você sempre vai chegar à mesma conclusão: usar lentes rápidas e matá-los abertos. Defina sua abertura para o menor número em seu ex lente f / 1,8 (o que reflete uma grande abertura). Isso permite que o máximo possível de luz entre o sensor e é um must-have definição em condições de ultra estágio de pouca luz. Os melhores lentes zoom tem uma abertura de f / 2,8, as melhores lentes prime f / 1,4 ou f / 1,8. Para Iniciantes em um orçamento sugiro para obter uma 50mm f / 1,8, que é barato e, portanto, um acéfalo para a fotografia de concertos.3) Use um obturador velocidade rápida
Você já esteve em um show onde o artista era hiperativo pulando de um lado do palco para o outro? Para congelar esses movimentos que você tem que usar uma velocidade rápida do obturador. Em geral, eu definir a minha velocidade do obturador em 1 / 200sec e mais rápido. Caso contrário, corre o risco de fotos tremidas.
Miley Cyrus: Nikon D800, 340 milímetros em f / 4,8, 1/320, ISO 1600
4) Valores alta ISO
ISO ou velocidade do filme refere-se a sensibilidade de um filme analógico. Hoje, o termo é usado para a sensibilidade do sensor digital. Quanto maior o ISO definido menos luz é necessária para uma exposição adequada, mas o mais ruído que você vai encontrar em suas fotos. Dependendo da capacidade de sua câmera um bom ponto de partida para a ISO é uma configuração de 1600 Se a minha velocidade do obturador for demasiado baixa, vou pôr em marcha acima a configuração para 3200 ou 6400 ISO.
5) Spot Metering
Definir medidor de luz interna da câmera para medição pontual. Isso faz uma leitura leve limitado ao centro de seu visor (uma percentagem muito pequena, e algumas câmeras permitem que você escolher onde quer meter - consulte o manual). Ao fotografar concertos, muitas vezes você vai encontrar-se em uma situação onde o artista é iluminado por um foco de luz e do resto do estágio é quase escuro. Ao usar o modo de medição pontual, coloque o rosto do artista no meio do seu visor e você vai ter a exposição correta para ele. Ao usar a configuração de medição Matrix (ou avaliativo), a câmara irá fazer uma leitura luz em vários pontos da cena e você provavelmente vai ter rostos superexpostas se o fundo for escuro.
Atari Teenage Riot: Nikon D700, 50 milímetros em f / 1,8, 1/2500, ISO 1600 Set your camera’s
6) Use o Autofoco Ponto Médio
Na câmera, use apenas o ponto de foco central em situações de pouca luz. Este será o mais exato. Se você nem sempre quer ter o artista no meio do quadro, você tem que recompor. Basta pressionar o botão do obturador até meio para focar o rosto do artista. Mantendo o botão do obturador até meio você travar o foco. Agora mova seu visor até que você conseguir o enquadramento desejado e pressione o botão do obturador.
Para usar esta técnica, você tem que configurar a câmera para focagem automática simples (AF-S para Nikon, One Shot para Canon) modo, caso contrário, a câmara foca continuamente enquanto você está reformulando a sua imagem. Você também pode definir o botão AF-ON para se concentrar, o que eu prefiro.
7) Use Auto Balanço de Branco
Eu uso a configuração de balanço de branco automático em minha câmera. A razão é que eu tira fotos no formato RAW e pode, portanto, ajustar a configuração de balanço de branco na pós-produção de qualquer maneira.
Skunk Anansie: Nikon D700, 85 milímetros em f / 3,5, 1/500, ISO 1600
8) Tiro Múltiplo (Explosão) Modo
Ajuste sua câmera para o modo multi-shot (pode ser chamado de modo de disparo de alta velocidade). Ele permite que você atirar rapidamente 3-4 fotos em uma linha (dependendo dos quadros por segundo de seu modelo de câmera. É mais provável que pelo menos um dos quatro fotos é sharp da aderência enquanto os outros podem não estar em foco.9) Nunca usar o flash
Primeiro, você não tem permissão para usar um flash em fotografia de concertos. Imaginem dez fotógrafos estourar seus flashes ao mesmo tempo. Isso seria muito chato para o artista. Em segundo lugar, em linha reta em flash imagens não olhar impressionante.
Korn: Nikon D700, 130mm at f/2.8, 1/250, ISO 3200
10) Fotografe no formato RAW
Sempre tiro concertos em formato RAW. Se você atirar em modo JPEG, o computador interno da câmera acrescenta contraste, saturação e nitidez em suas fotos. Esses arquivos olhar grande quando você abri-los no seu computador, mas não deixam muito a liberdade na pós-produção. Se você tira fotos no formato RAW, a câmera não processar a foto em tudo. A vantagem é que você pode alterar os parâmetros como a exposição, balanço de branco, saturação, contraste, nitidez e assim por diante depois.Aqui está um resumo da minhalista deve ter as configurações da câmera:
1.Utilize Modo de exposição manual
2.Use o seu número de abertura menor
3.Use velocidade rápida do obturador
4.use valores ISO altos
5.use medição pontual
6.Use seu ponto autofocus meio
7.Use a configuração do balanço de branco automático
Modo burst 8. Use
Uso de flash 9.Never
10.Shoot em formato RAW
Com essas configurações da câmera que você vai ser capaz de conseguir grandes resultados ao fotografar em condições de pouca luz, como concertos.
2.Use o seu número de abertura menor
3.Use velocidade rápida do obturador
4.use valores ISO altos
5.use medição pontual
6.Use seu ponto autofocus meio
7.Use a configuração do balanço de branco automático
Modo burst 8. Use
Uso de flash 9.Never
10.Shoot em formato RAW
Com essas configurações da câmera que você vai ser capaz de conseguir grandes resultados ao fotografar em condições de pouca luz, como concertos.
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The Prodigy: Nikon D800, 85mm at f/1.8, 1/320, ISO 1600
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Zola Jesus: Nikon D700, 50mm at f/1.8, 1/200, ISO 1600
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